A pergunta que não quer calar: será que essas pessoas estão invadindo essas terras porque não tem onde morar ou por vandalismo?
Nesta noite de Terça-feira estive lá próximo a invasão na Rua Pernambuco observando,algumas pessoas que lá estão com suas barracas,a grande maioria tem casa própria,carro,moto mas que não deixam de aproveitar para possuir algo mais,como um pedaço de terra.
Segundo fontes, pedaços de terrenos estão sendo vendidos por R$100,00 (cem reais),sendo trocados por objetos como bicicletas, traves dos campos de futebol que faz parte da UFC foram vistas sendo vendidas na feira dos passáros na Parangaba.
Foram mais de (seissentos) metros de muros derrubados nas Ruas Pernambuco e Piauí, desde de sexta-feira dia 25 de Abril até hoje 29 de Abril 2008.
Em algumas das barracas montadas,pessoas estão dormindo deixando seus afazeres de lado, para garantir seu pedaço de terra.
Relatos de alguns ocupantes,disseram que o prazo para sairem dos terrenos é até dia 30 de Abril.

Um comentário:
Movimentado hein teu bairro?
As cores do blog estão legais, as fotos um pouco escuras... Mas, flagrante é assim mesmo, sem citar, o medo dos vândalos...
Postar um comentário